02/08/2019 às 10h19min - Atualizada em 02/08/2019 às 10h19min

Cinthia Ribeiro bloqueia Amastha, que abre caminho para Ricardo Aires a prefeito de Palmas




Alberto Rocha
 
 
Ontem, amigos e aliados; hoje, andam por caminhos bem diferentes.
 
Cinthia era a vice-prefeita de Carlos Amastha, colombiano prefeito de Palmas.  Com a renúncia do colombiano para concorrer ao governo do Estado, a chave da Prefeitura ficou nas mãos de Cinthia, que prometeu lealdade  a Amastha, que agora se sente traído e esquecido.
 
Amastha, uma máquina de  criar polêmica, tem  a língua solta, fala o que quer, em qualquer lugar, a qualquer hora. Recentemente, deu umas  “caneladas” na atual administração, dizendo que faltava gestão em Palmas.
 
Na semana passada, Amastha  anunciou o deputado estadual Ricardo Ayres como possível candidato à prefeitura de Palmas, para tomar o lugar de Cinthia Ribeiro.
 
Cinthia reagiu ao anúncio e não pensou duas vezes: bloqueou Amastha no instagram.  A medida pode parecer pouco, mas não é. Com o gesto de bloquear o ex-aliado, Cinthia escancara de vez seu descontentamento com  o ex-prefeito, e que não quer mais conversa.  Ela aqui e ele lá, bem distantes um do outro.
 
Antes, Amastha poderia ter acesso  ao conteúdo publicado pela prefeita. A partir de agora,  se o colombiano quiser seguir Cinthia vai precisar "solicitar amizade". 

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento