19/08/2019 às 09h54min - Atualizada em 19/08/2019 às 09h54min
Dúvida sobre o que estaria por trás do áudio sobre o Plansaúde
Alberto Rocha - Alberto Rocha
Alberto Rocha- opinião Acordei com ressaca, não de cachaça, pois não bebo bebida alcóolica. Minha ressaca se deve a um áudio vazado para as redes sociais, especialmente em grupos de whatsaps revelando suposto esquema de corrupção e cobrança de propina envolvendo o Plansaúde.
O áudio, com a suposta denúncia, seria de
Luciano de Castro Teixeira, sócio do Hospital Osvaldo Cruz.
A conversa do áudio, que teria sido feita com o jornalista Antonio Guimarães, me assustou mais do que filme de terror ou faca peixeira apontada para o peito. Deu arrepio forte no espinhaço. Fedeu pneu queimado.
Ouvi o áudio três vezes procurando entender o ocorrido. Estou até agora sem entender. Será verdade o que o áudio revela ou seria apenas intriga da oposição?
No áudio, o médico denuncia suposto esquema de cobrança de propina no percentual de 23% dos prestadores de serviços do plano e cita nomes do alto escalão do Governo do Estado. Meu Deus, não acredito.
Como o Governo do Estado teve nomes citados no suposto esquema, agora tem o dever e a obrigação de vir a público rebater as acusações.
Particularmente, não creio que chegamos a esse tipo de imoralidade escancarada no Tocantins. Nesse caso, dou uma de Tomé, preciso de provas para acreditar no que ouvi.
.Agora, se for verdade, vamos arrumar as malas e vamos embora daqui, pois não tem mais pequi, eeas mangas apodreceram.