29/07/2019 às 12h32min - Atualizada em 29/07/2019 às 12h32min

O senador do Tocantins e a dondoca de Brasília

Alberto Rocha - Alberto Rocha
imagem de internet
 

Artigo de opinião- Alberto Rocha
 
Esse assunto  me enoja, causa náuseas no mais miserável dos homens:  Nicole Guedes, a linda moça  que  usa o carro do Senado para ir à academia de luxo em Brasília, capital das falcatruas. Como tocantinense nato, eu grito.
 
Não é a primeira vez que  a  dondoca do planalto central utiliza o veículo do senado para interesse próprio. E o pior de tudo é que o carro é do senador Irajá Abreu. Triste, triste para um jovem político tocantinense que se elegeu sob o manto da mudança  e da moralidade, mas que pode arruinar sua própria história.
 
Senhor Irajá Abreu e representante do Estado do Tocantins presta a atenção: o senhor pode  namorar quem o senhor quiser, pode nomear quem  o senhor quiser, pode viajar para onde quiser, mas não tem o direito de permitir que o carro pago com o dinheiro do povo seja usado por dondoca nenhuma  fora do interesse público. Consentir isso é  o mesmo que dar um tapa na cara do povo que o elegeu de boa fé.
 
Senhora  Nicole presta atenção:  você pode ir  e vir para onde quiser, até para os quinto dos infernos, mas não tem o direito de usar  carro  pago  com o dinheiro do povo sofrido,  que não tem nem o que comer,  para ir à academia nem a outros lugares fora do interesse público. Isso é uma atitude nojenta, indecorosa e imoral.
 
Agora, o meu poema:  As rosas envelhecem, os amantes também.  Nas próximas estações, o povo vai lembrar mais dos amantes do que das próprias rosas.

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento