13/08/2019 às 10h15min - Atualizada em 13/08/2019 às 10h15min

Ex-vereador joga “lenha na fogueira” ao dizer que é a única “oposição nata” e que vai “peitar” a prefeitura ano que vem

Alberto Rocha - Alberto Rocha

foto de internet  CApixaba e Dimas

Alberto Rocha
Para ele, o relógio eleitoral já começou a correr, e a decisão já está tomada para chegar à Prefeitura da segunda maior cidade do Estado e capital econômica do Tocantins: Araguaína. “Sou a única oposição nata e  esse é o meu momento, essa é a minha vez; vou peitar e posso ganhar a Prefeitura”, acredita Batista Capixaba, ex-vereador de dois mandatos e empresário do município.
 
Batista diz que decidiu ser pré-candidato porque está insatisfeito com os nomes que aparecem hoje no cenário político de Araguaína, entre eles, Marcus Marcelo, Vagner Rodrigues, Aldair Costa, o Gipão, Cesar Hallum, Elenil da Penha, Leonildo Dias e Célio Moura, todos declarados como  pré-candidatos à sucessão de Ronaldo Dimas, atual prefeito.
 
Para Batista, o candidato ideal para Araguaína tem de ter o “cheiro do povo, cheiro de gente”, qualidades que ele diz ter de sobra.
 
Eu me enquadro em todos os aspectos. Fui vereador de oposição nos dois mandatos e sempre briguei pelos interesses do povo. Além disso, ando no meio das pessoas de todas as classes sociais e não tenho medo de falar a verdade. O atual prefeito fica trancado no gabinete, eu estou n meio do povo”, afirmou Capixaba, declarando ainda: “ tenho todas as chances de cair na graça do povo”.
 
Batista diz ainda que está preparado para administrar Araguaína e também aproveita para cutucar o atual prefeito e o deputado estadual, Elenil da Penha: “Estou pronto para sentar na cadeira de prefeito e sei como funciona a máquina. Tem muita coisa  escondida na caixa preta da prefeitura, vou abrir essa caixa. Elenil não é oposição. O único da oposição sou eu”, afirmou Batista, declarando ainda que tem convites de vários partidos.

Batista capixaba foi vereador por dois mandatos,  e nas últimas eleições municipais foi vice na chapa de Olintho Neto, que ficou em terceiro lugar na preferência do eleitorado araguainense. Atualmente, Batista não está filiado a nenhum partido político.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento