14/08/2019 às 09h16min - Atualizada em 14/08/2019 às 09h16min

Ex-deputado e ex-secretário estadual sai dos braços de Amastha para cair na graça de Rodrigues



Alberto Rocha

Ele andava meio afastado na vida pública, cuidando de interesses particulares. Mas agora resolveu voltar com vontade ao cenário político estadual. O nome dele é Palmeri Bezerra, ex-deputado estadual e ex-secretário estadual de esporte no governo Marcelo Miranda.
 
Palmeri Bezerra deixa o PSB do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, e deve seguir carreira política no PTB, partido comandado por Vagner Rodrigues,  chefe de gabinete do prefeito Ronaldo Dimas e pré-candidato  à prefeitura de Araguaína, com a bênção do atual prefeito.
 
Palmeira não está apenas voltando à cena política, ele tem planos. Segundo pessoas próximas ao ex-deputado, Palmeri é o principal nome hoje para assumir  a prefeitura de Araguanã, norte do Estado.  
 
Bezerra está analisando o convite de lideranças políticas de Araguanã e região, que o querem como candidato único na corrida à sucessão municipal do ano que vem naquele município.
 
Cauteloso, Bezerra não disse que sim nem que não, mas diz que está tranquiho e que vai aguardar o desenrolar dos fatos. Disse também que a política é uma paixão e que está sempre pronto pra retornar à vida pública, especialmente para ajudar a população e colaborar com o desenvolvimento e progresso de Araguanã ou qualquer outro município.
 
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento