19/08/2019 às 15h13min - Atualizada em 19/08/2019 às 15h13min

PT discute nomes para presidência e prefeitura



O PT de Araguaína realizou  encontro para debate entre os três candidatos à presidência do partido, que são Verônica  Cardoso, Edimundo Rodrigues e Tomaz Café. O evento aconteceu neste final de semana no auditório da Câmara Municipal de Araguaína.

De acordo com  a militância do partido, o debate foi de alto nível,  pois os candidatos souberam expor  suas propostas para  futura a condução do partido na próxima gestão.
 
Os três candidatos defenderam com ênfase a disposição de lutar por candidatura própria para prefeito em 2020. Foi um dos vários pontos de consenso entre as três candidaturas.
 
O PT vai lutar para ter um nome próprio à prefeitura no próximo pleito. Os candidatos asseguram que esse é o momento ideal para a escolha, isso porque além de ter um nome na Câmara federal, o deputado Célio Moura, que dá impulso ao partido na região, o PT não pode se aliar a partidos de direita que apoiam Jair Bolsonaro, que retira direitos dos trabalhadores e ataca as minorias nacionais.
 
Outro ponto de consenso que propiciará o crescimento do PT em Araguaína  é a construção da sede própria do partido, anseio antigo dos militantes, e uma bandeira pela qual os três candidatos disseram que vão lutar. Os petistas entendem  que a sede própria dará grande impulso ao partido em Araguaína como ponto de atração  constante de militantes e simpatizantes, e onde acontecerão todos os cursos de formação partidária e eventos.
(Assessoria).
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento