09/08/2019 às 07h05min - Atualizada em 09/08/2019 às 07h05min

Valderez comemora assinatura da Lei de regularização fundiária

ascom - ascom

foto: wlisses de Holanda       

A deputada estadual, Valderez Castelo Branco (Progressistas), prestigiou  no Palácio Araguaia, a cerimônia de assinatura da Lei de Convalidação de Títulos Paroquiais de propriedades rurais ao lado do Governador Mauro Carlesse (DEM) e de diversas autoridades de todos os poderes. A expectativa do Governo é de que cerca de 80 mil famílias sejam beneficiadas em todo o Estado.
 
A implementação da Lei resgata o direito das famílias tocantinenses que vivem há décadas em suas propriedades, mas que, por algum motivo, não puderem requerer o título definitivo. Além de garantir segurança jurídica ao cidadão, viabilizará condições de acesso ao crédito bancário para investimentos na propriedade.
 
Para Valderez, esta ação irá colaborar certamente para o aquecimento da economia, como também na geração de emprego e renda.
 
É dever do Estado atender ao interesse público e proporcionar às famílias tocantinenses a oportunidade de melhorar sua condição e qualidade de vida. Vamos continuar trabalhando juntos para conquistar este objetivo”, declarou.
 
Combate às queimadas
 
A parlamentar também participou da entrega de viaturas e equipamentos para o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins. Foram viabilizados: Três Caminhões Auto-Bomba Tanque Florestal (ABTF); três camionetes; 300 coturnos; 40 pares de botas de motociclistas; 30 luvas táticas; 30 mochilões; 30 sacos de dormir; 15 mochilas de salvamento e muitos outros equipamentos.
(Assessoria).
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento