07/08/2019 às 09h48min - Atualizada em 07/08/2019 às 09h48min

Mais um entra na fila da “bênção do Dimas” para ser o candidato a prefeito da segunda maior cidade do Estado

Alberto Rocha - Alberto Rocha

                  Terciliano Gomes


Alberto Rocha

Considerado como um político profissional e estrategista, Terciliano Gomes  declarou que pode ser mais um na fila de pré-candidato à Prefeitura de Araguaína em 2020. A notícia foi dada com exclusividade ao portal de notícias otocantins na tarde de terça-feira, 6.
 
Terciliano Gomes, que é‘presidente da União dos Vereadores do Tocantins, a Uvet, é vereador de Araguaína, e foi o mais votado nas últimas eleições municipais. Também, é suplente de senador e aguarda com expectativa assumir a vaga no senado nos próximos meses, pelo menos  por um período de seis meses, como garantiu a senadora e braço direito do vereador, Kátia Abreu.
 
Animado com a possibilidade de entrar na fila dos pré-candidatos, Terciliano garante que tem espaço tanto do lado do prefeito Ronaldo Dimas quanto da oposição, mas terá que disputar “no tapa” a preferência do prefeito, que já anunciou prováveis nomes para substituí-lo, entre eles, Vagner Rodrigues, Aldair de Sousa, o Gipão e Marcus Marcelo.
 
 “Não tenho dificuldades de transitar em todos os grupos políticos. Graças a Deus, sempre fiz meu trabalho com seriedade na Câmara, respeitando a opinião de todos, mas nunca deixando de ser um político com ideias próprias e independentes e fazendo o melhor para o desenvolvimento da nossa cidade. ”, disse Gomes.
 
Perguntado sobre  o motivo  de ainda não ter declarado abertamente sua intenção de concorrer à prefeitura, Terciliano respondeu que o momento é de aguardar as decisões de grupo, mas disse que está à disposição e pronto para encarar qualquer desafio, seja de prefeito ou mesmo de vice, dependendo das alianças daqui para frente.
 
“Sempre fui coerente nas minhas decisões, não gosto de me precipitar. Vou aguardar o desenrolar dos fatos, quem sabe se o meu nome não é lembrado para compor uma majoritária, seja ela do grupo do Ronaldo Dimas ou mesmo da oposição”, declara Gomes.
 
Terciliano Gomes é considerado um dos fiéis  aliados da base do prefeito Ronaldo Dimas na Câmara, mas votou contra um dos projetos mais polêmicos do executivo,  o que tratava sobre contribuição de melhorias do município.  Mesmo indo na contramão do projeto do prefeito, Gomes acredita que sua atitude  em votar contra o projeto não deixou nenhuma rusga entre ele e  Ronaldo Dimas.
 
 “Ele é o prefeito e eu sou vereador; nós nos respeitamos mutuamente, mesmo com posições contrárias, e o Ronaldo sempre respeitou isso na Câmara”, concluiu Terciliano.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento