02/08/2019 às 08h13min - Atualizada em 02/08/2019 às 08h13min

Relógio eleitoral no norte do Estado já começou a andar; caldeirão político pega fogo para 2020

Marinho do Povo e a senadora kátia Abreu

Alberto Rocha

A cidade de São Bento do Tocantins,  região do Bico do Papagaio, a 520 km de Palmas, é uma das cidades tocantinenses  onde  campanha política municipal costuma “pegar fogo”.  E para as eleições do ano que vem não poderia ser diferente. A disputa pelo cargo mais importante do município, o de prefeito, já começou,  adiantando o relógio eleitoral.
 
Entre os nomes que aparecem como possíveis candidatos à Prefeitura  está  Yslan Marinho da Silva, o Marinho do Povo, que está filiado no PROS.  Yslan ganhou esse apelido devido à sua forte atuação na área social dentro do município e regiões vizinhas a São Bento.
 
Marinho do Povo já manifestou o  forte desejo de disputar  o cargo de executivo com o apoio de outros prefeitos vizinhos a São Bento, que veem nele um forte  candidato para a disputa.
 
Marinho do Povo garante que faz visitas constantes à população e a lideranças  políticas da região falando da intenção de se candidatar ao cargo de Prefeito. Segundo ele, a andança tem dado resultados no meio político.  
 
Ainda, numa demonstração de força política, o pré-candidato já se encontrou com a senadora Kátia Abreu,  que teria dado aval a uma possível candidatura de Marinho em São Bento. No encontro foram discutidos também projetos sociais, entre eles, o “aposentadoria feliz”, que já é desenvolvido pelo pré-candidato.
 
Marinho do povo disse que ficou ainda mais animado depois de uma pesquisa não oficial feita na cidade que o coloca entre os preferidos da população para a disputa do cargo.
 
Entre seus desejos futuros estão o incentivo ao turismo local e projetos sociais. “São Bento tem grande potencial turístico e econômico, que precisam ser explorados pelos gestores. Mas nosso povo é carente e precisa de assistência social cada vez mais forte”, disse.
 
 
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento