17/07/2019 às 15h30min - Atualizada em 17/07/2019 às 15h30min

Coronel chama políticos do Tocantins de hipócritas e oportunistas


foto:divulgação
 

A ida do ex-governador Siqueira Campos para o Senado, no lugar de Eduardo Gomes, está rendendo e ainda vai render muito mais.

Passado o calor da posse, o coronel Luiz Cláudio Benício, mais conhecido como Coronel Benício, jogou mais gasolina no fogo da posse. Ele postou  nas redes sociais comentários direcionados a políticos que  estariam se aproveitando desse momento de Siqueira  ao assumir o Senado Federal.

 Coronel Benício, que já foi comandante geral da Polícia Militar do Tocantins,  tem o pavio curto e sempre se expressou do seu jeito.  Benício não gostou  de ver políticos que sempre estiveram do lado contrário a Siqueira, mas que agora elogiamo o senador como se fossem aliados antigos.
 
B
enício vai além e até qualifica alguns desses políticos, aos quais não dá nomes. Para o coronel, esses políticos têm as piores qualificações indesejadas”, e que a atitude deles em elogiar o Siqueira nesse momento,  dá  asco (nojo, náuseas).

 “É inimaginável e causa asco o oportunismo de muitos nas imagens da TV Senado, como Marias Santidades e lindas palavras, falaram como se não houvessem feito ataques pessoais e agora, dai-lhe "amigos desde criancinhas", dai-lhe óleo de peroba, disse Benício, pedindo ainda distância desses políticos. Me salvem dos hipócritas e mentirosos”.

 
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento