17/07/2019 às 08h58min - Atualizada em 17/07/2019 às 08h58min

Gipão, o decano, aparece pela primeira vez na lista do Cimba




Alberto Rocha
 
O vereador e presidente da Câmara de Araguaína, Aldair da Costa, o Gipão, pode soltar fogos, se quiser.
 
Gipão, o decano da Câmara, nunca falou que era candidato nem tinha sido citado como possível candidato a substituir Dimas na Prefeitura. Mas agora, o vereador de cinco mandatos, caiu na graças do prefeito Ronaldo Dimas e foi colocado na lista dos prováveis candidatos a preeito de Araguaína,  durante inauguração do parque Cimba. Gipão é um  dos fortes nomes que receberiam o apoio de Ronaldo Dimas nas próximas eleições do ano que vem.
 
O anúncio do prefeito de que Gipão seria um dos prováveis nomes a concorrer à Prefeitura, deixou o vereador animado. Mas Gipão preferiu a via da cautela,  e disse  que tudo tem que acontecer naturalmente,  sem pressa e sempre respeitando os demais nomes do grupo.
 
Fiquei feliz com a citação do meu nome pelo prefeito, é um reconhecimento ao nosso trabalho, mas vamos aguardar uma decisão de grupo. Todos os nomes apontados são bons e estão à altura de uma candidatura”, disse Gipão, dando a  entender que não descarta seu nome para a disputa, mas que quer ficar bem longe de briga.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento