17/07/2019 às 08h25min - Atualizada em 17/07/2019 às 08h25min

Deputado sai, mas volta para a lista preferida do prefeito




Alberto Rocha


Mais um capítulo na novela da inauguração do parque Cimba, na última semana em Araguaína.
 
Na ocasião, o prefeito Ronaldo Dimas citou três prováveis nomes para concorrer à Prefeitura com o apoio  dele. Os citados foram  Marcus Marcelo, Aldair da Costa, o Gipão e o chefe de gabinete, Wagner Rodrigues.  O mais animado na corrida pela prefeitura, o deputado estadual Elenil da Penha, não foi lembrado pelo prefeito.  A reação foi imediata.
 
Mas o calvário de Elenil demorou apenas três dias, e ele volta  à lista de Dimas. O anúncio foi feito pelo próprio Dimas ao portal Afnotícias.  
 
A volta de Elenil à lista de Dimas apaziguou  a ciumeira e os ânimos da militância política do deputado.  Dimas justificou a ausência de Elenil na primeira lista anunciada do Cimba. "Citei apenas os nomes dos que estavam no evento. Elenil estava prestando assistência no velório de sua assessoria e, por isso, não compareceu", esclareceu o prefeito.
 
De acordo com o portal AFnoticias,  o prefeito reforçou que Elenil é um importante aliado e nome forte na corrida à Prefeitura de Araguaína. Negou também qualquer atrito ou distanciamento com o grupo do deputado. Pelo contrário, elogiou sua atuação parlamentar, citando-o como deputado estadual mais atuante em prol de Araguaína”.
 
Mesmo voltando Elenil para a lista do Cimba, Dimas foi cauteloso ao dizer que definição de um nome para substituí-lo só mesmo a partir de abril do ano que vem. Isso quer dizer que até lá,  muitos nomes vão entrar e outros vão sair da lista do Cimba.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento