16/07/2019 às 09h37min - Atualizada em 16/07/2019 às 09h37min

Nas contas do prefeito, deputado está fora da disputa




Alberto Rocha
A inauguração do parque Cimba no último final de semana em Araguaína ainda está rendendo.
 
 Primeiro, foi a exclusão na placa dos nomes dos cinco vereadores que votaram contra a implantação do parque; agora, mais outra polêmica.
Para o prefeito Ronaldo Dimas, o deputado estadual Elenil da Penha, MDB,  não está mais na lista dos prováveis candidatos que teriam o apoio do prefeito para concorrer à Prefeitura de Araguaína nas próximas eleições.
 
Dimas deixou isso bem claro por tabela ao citar apenas três nomes que teriam o seu apoio: os vereadores Marcus Marcelo e Aldair da Costa, o  Gipão, presidente da Câmara, ambos do PR,  e Wagner Rodrigues,(PTB, chefe de gabinete, o  preferido do prefeito e da classe empresarial.
 
Para surpresa de muita gente,  Elenil da Penha, um dos mais atiçados para concorrer à Prefeitura com apoio de Dimas, ficou de fora da lista, o que levantou muitas dúvidas quanto à pretensão do deputado de chegar ao cargo de prefeito de Araguaína.
 
A situação de Elenil se complicou ainda mais depois de uma jogada de mestre do deputado Jorge Frederico, que assumiu a presidência do MDB em Araguaína.  O azar de Elenil é a sorte de Jorge Frederico. Se alguém do MDB for candidato, esse nome  já está escolhido: Jorge  Frederico,  um dos fortes candidatos na disputa, só não se sabe de que lado. 
 
Já Elenil, sem o MDB  nas mãos e sem  o apoio  de Dimas, resta  torcer pela ajuda do governo do Estado.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento