29/06/2019 às 07h32min - Atualizada em 29/06/2019 às 07h32min

Com agenda cheia, músico araguainense é o novo xodó do forró pé de serra

Alberto Rocha - Alberto Rocha




Alberto Rocha


Entrar de cabeça na carreira musical nem sempre é tarefa fácil. Entre as inseguranças estão o preconceito de familiares e da sociedade. Devido a isso, muitas pessoas talentosas desistem no meio do caminho. Mas não foi o caso de Gastón de Queroz, mais conhecido como Juninho dos Teclados ou Juninho do Acordeom, filho da dona Terezinha  e do seu Gastón.
 
Ele começou a tocar logo cedo, aos 8 anos de idade. As apresentações aconteciam nas escolas, onde sempre era chamado pelos professores para cantar e tocar nas festinhas escolares. O estilo?  Forró pé de serra.

Juninho dos Teclados divide o palco com a esposa, Tathiane Linhares. Com os dois, o agito da festa está garantido.
 
Ainda na adolescência criou um grupo de pagode. Ele  gostava de levar um pandeiro para a aula, os professores e os colegas gostavam e apoiavam a iniciativa do adolescente, que se divertia muito com a situação. “Era muito legal, divertido, todos gostavam e me apoiavam com o pandeiro. Todo dia eu levava meu instrumento para a escola”, diz Juninho.
 
Juninho dos Teclados tem sido um exemplo de persistência no estilo forró pé de serra. Hoje, com uma carreira consolidada, diz que não foi fácil chegar até onde chegou. As dificuldades foram muitas pelo caminho. Mas com muita luta e persistência está conseguindo vencer. Na forró numa terra dominada pelo sertanejo.
 
Na sua carreira musical já fez participações importantes em abertura de shows de bandas e cantores famosos. Entre eles, Banda Calypso, Limão Com Mel, Washington Brasileiro, Caviar com Rapadura, entre outros.
 
Hoje, com uma carreira consolidada e com agenda cheia, Juninho agradece a todos que lhe ajudaram na sua carreira.”Agradeço a todos  que me estenderam a mão”,diz, acrescentando ainda que foi Deus quem lhe deu o dom da música. “Com certeza foi Deus que me presenteou com o dom da música. Por isso procuro fazer da melhor maneira possível aquilo que Deus colocou nas minhas mãos para o meu sustento e da milha família”,  finalizou.

 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento