15/08/2019 às 09h28min - Atualizada em 15/08/2019 às 09h28min
De olho na Prefeitura no norte, pré-candidato visita granja
Alberto Rocha - Alberto Rocha
Alberto Rocha
A legislação eleitoral brasileira vigente permite que pré-candidatos a cargos políticos falem de suas propostas, críticas, sugestões e ideias antes do período eleitoral. Mas não podem fazer promessas nem pedir votos, pois isso seria campanha extemporânea, o que é ilegal.
Aproveitando as brechas legais da legislação, o pré-candidato à prefeitura de São Bento do Tocantins, Bico do Papagaio, mais conhecido como Marinho do Povo, colocou o pé na estrada para visitas a diferentes segmentos da população para falar de seus planos políticos futuros.
Entre as andanças de Marinho do Povo está uma visita de cortesia à granja de frangos josidith, em Darcinópolis (Ribeira), cidade vizinha a São Bento.
Na oportunidade, o diretor comercial da granja acenou com a possibilidade de implantar em São Bento uma filial da granja nos próximos anos, e que já estudos para esse projeto futuro.
Ainda, em Darcinópolis, o pré-candidato conversou com lideranças políticas do município, entre elas, o prefeito de Darcinópolis, Jakson Soares Marinho, e o vice.