15/08/2019 às 09h28min - Atualizada em 15/08/2019 às 09h28min

De olho na Prefeitura no norte, pré-candidato visita granja

Alberto Rocha - Alberto Rocha


 
Alberto Rocha
 
A legislação eleitoral brasileira vigente permite que pré-candidatos a cargos políticos falem de suas propostas, críticas, sugestões e ideias antes do período eleitoral. Mas não podem fazer promessas nem pedir votos, pois isso seria campanha extemporânea, o que é ilegal.
 
Aproveitando as brechas legais da legislação, o pré-candidato à prefeitura de São Bento do Tocantins, Bico do Papagaio, mais conhecido como  Marinho do Povo, colocou o pé na estrada para visitas  a diferentes segmentos da população para falar de seus planos políticos futuros.
 
Entre as andanças de Marinho do Povo  está uma visita de cortesia à granja de frangos josidith, em Darcinópolis (Ribeira), cidade vizinha a São Bento.
 
Na oportunidade, o diretor comercial da granja  acenou com a possibilidade de implantar em São Bento uma filial da granja nos próximos anos, e que já estudos para esse projeto futuro.
 
Ainda, em Darcinópolis, o pré-candidato conversou com lideranças políticas do município, entre elas, o prefeito de Darcinópolis, Jakson Soares Marinho,  e o vice.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento