14/08/2019 às 11h51min - Atualizada em 14/08/2019 às 11h51min

Urgente: rebelião de presos pode estourar a qualquer momento

Alberto Rocha - Alberto Rocha



 
Alberto Rocha
 
O portal de notícias otocantins recebeu informações de que uma rebelião pode acontecer a qualquer momento, de hoje para amanhã em Araguaína. A informação foi repassada por uma fonte próxima aos presos e também ao sistema penitenciário.
 
A fonte X pediu para não ser identificada, mas garantiu a veracidade da informação. Segundo ela, presos teriam mandado recado da cadeia por familiares alertando para a suposta rebelião que poderia  acontecer de hoje para amanhã.
 
 “O recado é que eles vão  fazer o terror lá dentro, quebrar tudo e matar gente lá dentro da cadeia”, disse a fonte, afirmando ainda que alguns presos já estão implorando para serem trocados de celas, com medo da rebelião.
 
Informações são de que todos os presos estariam sofrendo maus tratos, como trancados e isolados,  desde a última visita que aconteceu no sábado da semana retrasada, cerca de 10 dias atrás. Os motivos do trancamento ou isolamento dos presos seriam em retaliação a um protesto que familiares deles fizeram recentemente em frente à Casa de Prisão Provisória.
 
Um dos familiares de presos ouvido pelo portal otocantins confirmou a informação dos supostos maus tratos e também da possível rebelião. “A coisa lá não está de brincadeira não. Eles estão dispostos a tudo”, disse o familiar.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento