19/06/2019 às 07h43min - Atualizada em 19/06/2019 às 07h43min

Felipão defende Cinthia e sugere a organização de um grupo político forte


foto: Aline Batista

O vereador Filipe Fernandes (DC) usou a tribuna para destacar a importância que há em organizar um grupo político consolidado, bem como a valorização dos líderes políticos partidários que desempenham papel fundamental durante as campanhas.

Conforme o parlamentar, o fato da Prefeita ter feito mudanças na estrutura administrativa, é importante para que sejam feitas uma avaliação e o balanço de sua gestão. No entanto, alguns veículos de comunicação publicaram que a gestora estaria fazendo alianças político partidárias. “Eu não vi uma declaração da prefeita nesse sentido” pontuou.

Além disso, Fernandes ressaltou que apesar do pouco tempo de gestão, a prefeita já implantou várias frentes de serviço, o que significa que é preciso dar o devido reconhecimento à ela.
 
“A ponte da praça dos índios está sendo concluída. Todas as frentes de serviço que ela pegou parada estão funcionando.” E quanto às próximas eleições, o vereador completou “Vamos enfrentar dificuldade, mas somos um grupo político que está na rua. Vereadores que andam na casa das pessoas. Escutando, dialogando e tentando solucionar as demandas que chegam até nós” finalizou. ( ascom).





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento