14/06/2019 às 07h52min - Atualizada em 14/06/2019 às 07h52min

Filipe Fernandes presta homenagem a idosos, em sessão solene em Palmas


foto: assessoria

Durante sessão solene em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra Pessoa Idosa,  o vereador Filipe Fernandes (DC) parabenizou todos os anciões pela garra e luta ao longo da vida.

O parlamentar fez referência ao ex-governador do Estado, Siqueira Campos, figura pública importante, que contribuiu para a criação do Tocantins, mas que já foi alvo de críticas pela idade.
 
“Precisamos valorizar mais as pessoas idosas, onde muitos sofrem violências diárias. Velho significa sabedoria, experiência, carinho, cuidado. Quem chegou a maturidade é porque viveu aquilo que eu não vivi ainda”, relatou.  

Fernandes também reconheceu o trabalho social realizado pela Universidade da Maturidade – UMA/UFT, de resgate do idoso para melhoria de qualidade de vida e que tira as pessoas da rua, das drogas.
 
“Admiro o trabalho desses profissionais que resgatam aqueles que perderam a esperança, que encontram-se em situação de carência e fragilidade. Precisamos cuidar e valorizar aqueles que ainda estão por perto. A velhice é um privilégio que nem todos irão alcançar”, ressaltou o vereador. ((Assessoria de Comunicação).
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento