06/06/2019 às 09h35min - Atualizada em 06/06/2019 às 09h35min

Damares Alves quer se casar; os interessados devem mandar currículo para a ministra


divulgação

Brasília se prepara para o evento  do ano. Pelo menos é que pensa muita gente. O fato envolve mais uma vez a ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, polêmica e, às vezes, controversa em suas declarações.
 
Agora,  a ministra Damares Alves anuncia nas redes sociais que mudou de visual para casar. Isso mesmo: casar. A ministra quer casar. Uma das mudanças no look foi deixar o cabelo bem curtinho.
 
De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, em rápido bate-papo, a ministra, que é divorciada, afirmou que pretende se casar em breve
Damares também brincou sobre o novo corte de cabelo, que motivou dentro de sua equipe e nas redes sociais, o rumor de novos amores na vida da ministra.
 
“Todo mundo está brincando comigo: ‘cortou o cabelo, vai entrar no Tinder”, afirmou ela, que garantiu que não tem conta na rede social de relacionamentos: “Só brincadeira!”.
 
Ainda em tom jocoso, a ministra afirmou que os pretendentes ao casamento podem fazer uma inscrição. Tinder? Que nada, Damares acredita que precisa de um site só para ela. Poderosa.
 
“Mas se tiver alguém, pretendentes, podem fazer inscrição. Acho mais fácil abrir um site, né? E as pessoas se inscrevem e os candidatos conversam comigo”, disse a ministra.
 
Só para reforçar: quem tiver interesse em se casar com a ministra deve mandar currículo. Quem se habilita?
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento