15/08/2019 às 09h54min - Atualizada em 15/08/2019 às 09h54min

Pai e filho são presos após furtar trinta residências



 
Pai e filho foram presos pela polícia civil sob a acusação de furtar cerca de 30 residências. De acordo com a polícia, eles chegavam no local afirmando que iam realizar o trabalho de dedetização. 
 
“Há muito tempo eu estava investigando eles, desde o ano passado, consegui identificar os dois, os veículos que eles estavam utilizando e a gente conseguiu também com apoio de algumas pessoas de fora e equipes de policiais realizar o monitoramento”, afirmou o delegado responsável pela prisão. 
 
Segundo a polícia,  a prisão foi feita quando pai e filho  entraram na casa de uma senhora dizendo que iam fazer uma pulverização e de lá eles levaram R$ 1200. Só que câmeras de segurança filmaram o carro que eles andavam e placa e sempre as pessoas registravam a ocorrência dizendo que era um homem de idade e um mais jovem.
 
“Nós acompanhamos o carro, e ele s entraram em uma casa e demoraram uns 20 minutos, quando eles saíram demos voz de prisão, eles tentaram agredir os policiais e a gente teve que usar a força para conseguir prendê-los. A dona de casa que não sabia de nada disse que eles estavam apenas pulverizando a casa dela, mas ficou surpresa quando viu dentro da bolsa que eles andavam vários produtos seus”, disse o delegado.
 
Já a senhora, vítima da dupla, disse que ficou assustada. “Eles chegaram dizendo que iam dedetizar a casa, sendo que eu nem contratei nenhum serviço. O mais perigoso é o pai, o filho ficou conversando comigo, tomou café, e o outro todo tempo dentro do quarto, eles não levaram meu dinheiro e cartão porque estava coberto com pano e não viram, mas levaram outras coisas”, afirmou a dona da residência.
 
Os dois negam as acusações. “Eu trabalho dedetizando, faz tempo que eu trabalho com isso, a gente trabalha com isso e entra na casa, nos quartos. Eu sempre trabalhei, são só acusações”, disse o pai preso.
 
O caso aconteceu em Teresina-P
I. ( fonte-meionorte) 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento