26/07/2019 às 09h58min - Atualizada em 26/07/2019 às 09h58min

Agricultor tem 36 filhos, 18 deles da mulher oficial, 16 da cunhada, 2 da sogra, e afirma que “ainda tinha uns arranjos por fora”



 
Ao criar o homem e a mulher no Paraíso, Deus deu uma ordem clara para os dois seres humanos: “crescei-vos  e multiplicai; enchei e dominai a terra” ( Gên 1.28).
 
O lavrador Luiz da Costa, de 90 anos de idade, entendeu direito o recado e achou que a ordem divina era só para ele. Não perdeu tempo e cuidou logo de fazer 36 filhos, 18 deles da mulher oficial. Os outros, 16 deles,  vieram do namora com a cunhada, 2 da sogra, e outros, que não estão na lista oficial vieram de “alguns arranjos por fora”, como ele mesmo diz. “Devo ter mais filhos por aí”, garante.
 
Seu Luiz diz que não perdia tempo. Além disso, na sua época não tinha entretenimento como televisão, facebook, whatsapp... Mas tinha muito amor para dar e roça para trabalhar,  para alimentar a família.
 
A mulher oficial dele, diz que não se importa  com a situação: “Ele era daqueles: trabalho-casa, casa-trabalho. A única diversão que tinha era namoriscar,” explicou a mulher de Luiz.
 
Seu Luiz revela a fórmula secreta e milagrosa para ser um reprodutor de sucesso. “Sempre adorei namorar. Devo ter muitos mais filhos” afirmou o homem, que acredita ter outros filhos de “outros arranjos”. (ojavardo)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento