18/07/2019 às 08h27min - Atualizada em 18/07/2019 às 08h27min

Acusada de matar jovem é solta, faz ameaças com risadas

As acusadas do crime

Kelcyane de Araújo Miranda, de 21 anos, foi presa no último final de semana acusada de junto com sua amiga,Bruna Vasconcelos Carvalho, de 20 anos, matar a golpes de faca a jovem Gilmara Veras de Araújo após uma festa.
 
Mas a prisão da moça durou pouco e já está em liberdade. Pelas redes sociais, ela publicou um texto em forma de ameaça às pessoas que estão comentando a barbárie do crime.
 
A vítima foi atingida por pelo menos duas perfurações, uma na região do abdômen e outra na altura do peito esquerdo. As duas acusadas  confessaram o crime, alegando que agiram em legítima defesa. Bruna ainda confessou ter sido a autora das perfurações. 
 
Na publicação em sua página no facebook, Kelcyane afirmou que na sua cidade “ só tem gata que não serve […] mas atitude não é para todas, para deixar bem claro minha amiga estava brigando com uma e a 'pirangueira' não aceitou ver a amiguinha dela apanhando e foi nas costas dela. Então parem de 'tá' falando merda o que vocês não sabe porque vocês não sabem de nada e eu 'tô' de olho aqui viu gatinhas quem eu vi falando merda”, escreveu ela com risadas no final da publicação.
 
Uma outra jovem respondeu a publicação de Kelcyane e alertou: "Cuidado que daqui uns dias quem pode 'tá' chorando é a tua mãe e tua filhinha assim como a família da menina que vocês mataram. Tu ao invés de 'tá' pianinho com a tua pulseira de ouro na perna 'tá' é latindo aqui, aqui se faz aqui se paga, daqui uns dias tu 'tá' com tua boca cheia de formiga", escreveu.

 O caso aconteceu  na zona rural de Parnaíba, Piauí.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento