01/06/2019 às 07h34min - Atualizada em 01/06/2019 às 07h34min

Apresentador de TV manda senadora Kátia Abreu abrir a “capa do olho”


foto: ascom

Alberto Rocha

Em mais um vídeo polêmico que circula nas redes sociais desde o final da tarde de sexta-feira, 31, o apresentador de televisão, Geronimo Cardoso, de Araguaína, manda a senadora Kátia Abreu abrir a “capa” do olho, numa possível referência à frase popular que alerta alguém a abrir os olhos para algo que possa causar prejuízos ou danos.
 
No vídeo, Geronimo Cardoso  cita uma recente visita da senadora à Araguaína, quando participou de vistoria de obras pela cidade com o prefeito Ronaldo Dimas. Entre as vistorias estava a da vitalização da Feirinha, obra que está sendo feita também com recursos federais de emendas da senadora, valores que chegam a cinco milhões de reais.
 
No vídeo fica claro que a recomendação do apresentador para a senadora fechar a “capa” do olho  se deu depois que Ronaldo Dimas se dirige ao deputado federal e filho do prefeito, Tiago Dimas, que diz:
 
Ontem eu dizia para o Tiago... Tiago, a coisa mais importante  num parlamentar é haver um reconhecimento do que ele traz de benefício para a cidade; isso é o mínimo que um gestor pode fazer. Eu tenho muito que agradecer à senadora Kátia Abreu”, disse o prefeito, reconhecendo a ajuda da senadora para a obra.
 
Em resposta ao que o prefeito disse e em tom de ironia, o apresentador alfineta Dimas:  
 
Mas o histórico de Dimas nesse aspecto  mostra atitudes completamente contraditórias do discurso que prega, ele que já carrega a fama de ser um político ingrato e colecionador de traições”, diz trecho do vídeo.   
 
Para justificar o que diz, o apresentador cita suposta quebra de aliança do prefeito com o ex-senador Vicentinho Alves, a quem Dimas teria deixado “sozinho na chapada”, e também,  na época,  os deputados federais Lázaro Botelho e César Hallun, que não recebeu o apoio de Dimas para o senado. O prefeito  apoiou Irajá Abreu.
 
De acordo com o vídeo, os três ex-parlamentares teriam destinado para Araguaína  cerca de 265 milhões de reais em emendas, recursos destinados a várias obras na cidade, entre elas, a Via Lago e Via Norte.
 
Geronimo Cardoso encerra o vídeo utilizando mais uma vez a ironia para se referir  à senadora e ao próprio prefeito Ronaldo Dimas.
 
Se a senadora fosse homem e tivesse barba, eu diria pra ela, pôr a barba de molho, mas como ela não tem barba, então senadora, abra a capa do olho"....diz o vídeo.
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento