16/05/2019 às 10h20min - Atualizada em 16/05/2019 às 10h20min

Vereador propõe homenagem a policiais militares da reserva

Alberto Rocha - Alberto Rocha



Alberto Rocha

O vereador Alcivan José Rodrigues (PP), o Soldado Alcivan, apresentou Requerimento na Câmara Municipal solicitando a realização de uma sessão para a entrega da homenagem “MOÇÃO DE APLAUSOS a todos os policiais militares de Araguaína e região que foram para a reserva.
   
“O objetivo é prestar uma homenagem digna a todos os guerreiros e guerreiras militares pelos relevantes serviços prestados à sociedade araguainense”, afirmou Alcivan.
 
A homenagem “Moção de Aplausos” será estendida  aos policiais militares que foram para a reserva remunerada a partir do dia 1º de janeiro de 2017 até os dias atuais, período da gestão do tenente coronel João Márcio Costa Miranda, comandante do 2º BPM de Araguaína.
 
Alcivan justificou a iniciativa dizendo que os policiais, que hoje estão na reserva, foram guerreiros que dedicaram a vida toda na proteção do cidadão de bem.
 
“Vários policiais militares do Batalhão Araguaia foram transferidos para a reserva remunerada, os quais se dedicaram durante toda carreira à defesa da sociedade, à preservação da ordem pública e à paz social, exercendo os mais diferentes tipos de policiamento e atividades dentro da instituição. Acho a homenagem oportuna e justa”, disse Alcivan.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento