08/05/2019 às 07h53min - Atualizada em 08/05/2019 às 07h53min

Câmara Municipal de Araguaína presta homenagem à OAB Tocantins

Alberto Rocha - Alberto Rocha

Alberto Rocha

A Câmara Municipal de Vereadores de Araguaína  homenageou a Ordem dos Advogados do  Brasil/ Tocantins,  subseção de Araguaína, em sessão ordinária desta terça-feira,7.
 
Participaram da homenagem os presidentes da OAB/Tocantins e subseção de Araguaina,  Gedeon Batista Júnior e José Pinto Quezado, respectivamente, além de representantes da OAB  nacional.
 
A homenagem é pelos 30 anos de criação da instituição no Estado. Na oportunidade, todos os advogados presentes  à sessão receberam certificados pelos  serviços prestados  á  sociedade desde 1989 até agora.
 
De acordo com o presidente da OAB/  subseção de Araguaína,  José Pinto Quezado,  o Município conta hoje com 1.200 advogados inscritos na ordem.
 
Para o presidente da Câmara, Aldair da Costa, o Gipão, a homenagem  é justa e oportuna pelo que a OAB representa para a democracia brasileira. “A OAB é uma  das instituições mais sérias do País. E essa homenagem é justa, pois a entidade sempre lutou pela defesa  do Estado Democrático e do Direito”, disse Gipão.
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento