08/05/2019 às 07h41min - Atualizada em 08/05/2019 às 07h41min

Lago Azul 1 pode ganhar academia ao ar livre; pedido já foi enviado ao executivo

Alberto Rocha - Alberto Rocha

fotodivulgação


Alberto Rocha
 
 
A academia ao ar livre é uma ótima opção para quem quer começar a fazer atividade física, com a vantagem de ter um ambiente agradável, pois a academia possui aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular, além de ativar as articulações.
 
Seguindo essa tendência já implantada em algumas praças de Araguaína, os moradores do setor Lago Azul 1 podem ganhar a instalação de uma academia ao ar livre. O pedido do benefício foi apresentado por meio de Requerimento do vereador Enoque Neto. O documento foi aprovado na Câmara pelos vereadores e já encaminhado ao poder executivo.
 
Quando o pedido do vereador for atendido pela Prefeitura, os equipamentos serão instalados na praça do setor e serão utilizados pelos moradores do local e de setores próximos ao Lago Azul 1, que poderão fazer atividades físicas a qualquer hora do dia e da noite.
 
Para o autor do pedido, Enoque Neto, a academia ao ar livre é um ambiente democrático e saudável a todos os usuários. “todos sabemos dos benefícios que uma academia ao ar livre pode trazer para as pessoas. Além de muita saúde e vigor, o  espaço é democrático, voltado para pessoas de todas as idades,  que podem  utilizar o ambiente a qualquer hora do dia e da noite e sem nenhum custo”, disse Enoque Neto.
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento