06/05/2019 às 07h37min - Atualizada em 06/05/2019 às 07h37min

Eu era feliz e não sabia; governo ruim de Carlesse faz povo pedir “Volta Marcelo”

Alberto Rocha - Alberto Rocha
foto de internet

Alberto Rocha- Jornalista 

O Tocantins dá sinais de depressão política. O quadro é grave. O governo Carlesse é tão ruim que consegue a proeza de reunir tudo o que não dá certo, além de ter  ultrapassado todos os limites do “vamos esperar”.
 
Percebe-se que Carlesse parece pertencer ao mesmo cacho de uva, faz parte da mesma safra de vinho, só que com rótulos diferentes. Lembra o ditado: “farinha do mesmo saco”. O governo parece dormir; só quem dorme demais perde o trem. 
 
O balanço até agora é de um governo ruim, sem rumo, sem direção e sem políticas claras. Além disso, Carlesse parece empurrar um caminhão de pedras morro acima. A coisa não anda.
 
E tem mais: desastre na saúde, confusão com polícia, promessas não cumpridas, paralisação do Estado, reforma de mansão, possível privilégio a algumas categorias de servidores, são apenas alguns dos fatores que fundamentam o que se diz.
 
Pelo andar da carruagem, a gestão de Mauro Carlesse caminha a passos largos para o fracasso; resta saber até que ponto vale o risco de continuar assim.
 
Vê-se que, caso não sejam feitas correções de rumo, o fracasso já está com a pá na mão para ser o coveiro do governador.
 
Para eles, que alimentaram a esperança de um povo, pode até parecer normal. Mas, para quem já está acostumado a esses enredos, nada de surpresa; nada mudou. O que eles não sabem é que o fracasso de uns é a glória de outros.
 
Enquanto o Palácio Araguaia dorme, o som das ruas é diferente. Já se ouve o clamor de um povo cansado, mas que encontra forças para levantar as mãos e suplicar: “Volta  Marcelo Miranda”. Eu era feliz e não sabia.

Alberto Rocha- Jornalista 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento