03/05/2019 às 07h45min - Atualizada em 03/05/2019 às 07h45min

Elenil da Penha deve “jogar a toalha” e retirar candidatura hoje

Alberto Rocha - Alberto Rocha
foto de internet

Alberto Rocha
 
 
O deputado estadual Elenil da Penha deve desistir da eleição para a escolha da nova diretoria do MDB de Araguaína, que acontece hoje, sexta-feira, 3, a partir das 9h da manhã até às 17h, no auditório da Câmara Municipal.
 
Apesar de não falar abertamente que desistiria da disputa da presidência do novo diretório do MDB, há fortes rumores no final da tarde de ontem e na manhã de hoje de que Elenil não conseguiu se articular a tempo e, com isso, perdeu espaço e fôlego na campanha. Com isso, quem deve ganhar a presidência do MDB será outro deputado estadual, Jorge Frederico, que, mesmo favorito, fez questão de dizer que todos estão unidos.
 
O MDB é grande, além de ser um dos partidos da mais alta expressão política do País. Em Araguaína vamos renovar o diretório, mas todos estamos unidos para manter a grandeza do MDB”, disse.
 
A eleição está sendo vista como decisiva, pois a disputa do diretório da segunda maior cidade do Estado servirá como prévia da escolha do nome do possível candidato a prefeito de Araguaína pelo MDB, sigla que já manifestou desejo de lançar candidatura própria nas próximas eleições municipais.
 
Na eleição de sexta, devem votar mais de 1.100 filiados.
 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento