02/05/2019 às 15h10min - Atualizada em 02/05/2019 às 15h10min

Jorge Frederico é o favorito para vencer eleição do MDB nesta sexta-feira, 3

Alberto Rocha - Alberto Rocha

divulgação

Alberto Rocha
 
 
 
O deputado estadual Jorge Frederico deve vencer a eleição para a presidência da Executiva Municipal do MDB de Araguaína, que acontece nesta sexta-feira,3. O evento acontece no plenário da Câmara Municipal, das 9h às 17h.
 
A eleição está sendo vista como decisiva, pois a disputa do diretório da segunda maior cidade do Estado servirá como prévia da escolha do nome do possível candidato a prefeito de Araguaína pelo MDB, sigla que já manifestou desejo de lançar candidatura própria nas próximas eleições municipais.
 
Embora os filiados evitem falar abertamente sobre disputa,  mas nos bastidores estaria havendo uma campanha acirrada com possível bate-chapa na definição do comando do diretório de Araguaína. Os dois prováveis candidatos que querem comandar o novo Diretório do MDB seriam os deputados estaduais,  Elenil da Penha e Jorge Frederico, além do vereador José Ferreira Barros Filho, o Ferreirinha.
 
Na eleição de sexta, devem votar mais de 1.100 filiados. Já o vencedor ganha força para ser o possível nome indicado do partido para concorrer à Prefeitura ano que vem.
  
MDB
 
O MDB Tocantins tem 5 deputados estaduais, 1 federal e 1 senador. Em Araguaína, o partido tem dois vereadores.
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento