26/04/2019 às 14h49min - Atualizada em 26/04/2019 às 14h49min

Jorge Frederico apresenta Projeto de Lei que regulamenta atividade dos Bombeiros Civis

ascom - Ascom


O deputado Jorge Frederico apresentou um Projeto de Lei em regime de urgência, que determina a exigência dos serviços de Bombeiros Civis e Salva vidas, instituindo e incentivando a implementação do Corpo de Bombeiros Municipal nos municípios que não dispõem dos serviços de Bombeiros, afim de reproduzir o texto da Legislação federal 13.425/17 e 11.901/09, implementando as diretrizes de prevenção e combate à incêndios regulados pela lei 13.425/17 já em vigor desde o ano de sua edição.
 
 “Essa Lei vai contribuir não só com a geração de emprego, mas principalmente, vai prevenir acidentes, minimizar impactos e cuidar da vida do povo Tocantinense”, ressaltou o parlamentar.
 
O Presidente do Sindicato dos Bombeiros Civis do Tocantins, Francisco Mourão, agradeceu o apoio do deputado Jorge Frederico, ressaltando a importância da tramitação do PL.
 
“Os municípios terão segurança na prevenção contra incêndio e nós teremos mais legitimidade de atuação. Agradecemos imensamente ao nobre deputado pelo apoio e por acreditar na classe dos profissionais Bombeiros Civis, que como voluntários ou prestadores de serviços no combate às queimadas, nos eventos temporários ou temporadas de praia, sempre somam positivamente com a população do estado”. ( Assessoria).
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento