02/04/2019 às 18h10min - Atualizada em 02/04/2019 às 18h10min

Jair Bolsonaro faz grave acusação contra a Globo



O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu a todos ao expôr a diferença entre uma notícia dada pelo Fantástico, da Globo, e pelo Domingo Espetacular, na Record. No vídeo publicado em seu canal no YouTube, ele expõe a clara tentativa da emissora do bispo Macedo em deixar a matéria mais “tendenciosa” para o seu lado.
 
Enquanto isso, o jornalismo da Globo expõe fatos até então não mostrados ao público e, aparentemente, ocultados pelos responsáveis pelo telejornal da concorrente. A cabeça da notícia é a mesma. “O presidente Jair Bolsonaro chegou neste domingo à Israel para uma visita oficial de quatro dias”, diz Janine Borba na matéria.
 
A jornalista fala a notícia com um sorriso no rosto, como se fosse um grande feito. Já Poliana Abritta fala as mesmas palavras, porém, como qualquer outra notícia de cunho político, de maneira séria. “Jair Bolsonaro chegou hoje à Israel para uma visita oficial de quatro dias no país”, afirma a apresentadora do Fantástico.
 
Na Record, o repórter diz que ele foi recebido no aeroporto pelo Primeiro Ministro, que repetiu o gesto apenas a outro quatro chefes de Estado, chamando Jair Bolsonaro de “amigo”. Na Globo, a emissora diz que ele cumprimentou militares, mas informa que o Primeiro Ministro enfrenta ações de corrupção.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento