08/08/2019 às 08h38min - Atualizada em 08/08/2019 às 08h38min

Heitor está doente; familiares fazem bingo para tratamento da criança

Alberto Rocha - Alberto Rocha


Alberto Rocha

Familiares, amigos  e parentes do pequeno Heitor Dias, que mora na Região da Barraria, norte do Estado,  estão se mobilizando para arrecadar dinheiro para a cirurgia de Heitor.
 
Neste sábado, 10, às 18h, a campanha  “Todos pelo Heitor” promove um bingo beneficente na fazenda Tucum, próximo ao povoado Farturão, município de Babaçulândia. O objetivo da ação é conseguir recursos para o tratamento de Heitor. De acordo com laudo médico, a criança precisa fazer urgentemente uma cirurgia nos rins.
 
Na programação, além do bingo de uma novilha,  haverá festa dançante com participação de sanfoneiros da região que vão tocar de graça a favor de Heitor.
 
O tratamento  de Heitor não é feito pelo SUS- Sistema Único de Saúde,  por isso, a família precisa de ajuda para fazer a cirurgia num hospital particular  em Brasília. “Precisamos nos unir nesse momento difícil; Heitor precisa d nossa ajuda, não podemos ficar de braços cruzados diante de uma situação dessa. Todos pelo Heitor, disse Eliane Dias, parente do Heitor.

Os interessados em em ajudar, podem ligar para o telefone (63) 99233 5450 (familiares).
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento