13/07/2019 às 11h41min - Atualizada em 13/07/2019 às 11h41min
A vingança cruel do prefeito: “quem comigo não ajunta, espalha”’
Alberto Rocha - Alberto Rocha
foto: araguainanoticias Dimas e os favoráveis Artigo de opinião- Alberto Rocha Quem comigo não ajunta, espalha. Disse Jesus. O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, interpretou ao pé da letra o que Jesus disse. Ao inaugurar uma de suas principais obras, o Parque Cimba, um dos cartões postais da cidade, Dimas espalhou 5 vereadores, considerados pelo prefeito como os Judas do Cimba.
Na placa de inauguração, o prefeito não quis nem saber e deixou de fora vereadores que teriam votado contra o projeto. Os parlamentares que ficaram fora da placa foram João Batista Capixaba, Neto Pajeú, Silvinia do Sintet, Rosewelt Cormineiro e José ferreira, o único que se elegeu dos contras.
Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito ainda aproveitou para ironizar os cinco vereadores contrários à implantação do Cimba. "Oposição boba". Já para os doze discípulos parlamentares que apoiaram o projeto, foram só elogios e os nomes cravados na placa.
Dimas, o mineiro que guarda a vingança no bolso da camisa, disse mais. “Naquela placa ali só tem nome de quem aprovou. Só de quem aprovou. Não tem sentido algum homenagear aqueles que não contribuíram para que isso ocorresse”
Agora, caso os vereadores excluídos queiram entrar na placa, têm de fazer uma fila e entrar na justiça pedindo o mesmo direito dos outros parlamentares. (com informações do araguainanotícias).