18/06/2019 às 15h55min - Atualizada em 18/06/2019 às 15h55min

De olho no prazo de assinaturas de títulos de Regularização Fundiária


foto: Tatiane Alves/ Governo do Tocantins

O Governo do Estado por meio da Companhia Imobiliária do Tocantins (Terratins) alerta às famílias beneficiadas no processo de Regularização Fundiária, que termina nesta terça-feira,18, o prazo de recolhimento das assinaturas de títulos do Setor Vila Norte e Vila Piauiense em Araguaína.
 
A ação é parte do processo de Regularização Fundiária que permitirá o registro em cartório e posterior emissão definitiva dos títulos. Uma equipe da Terratins está recebendo as famílias desses setores e colhendo as assinaturas na Paróquia São Vicente de Paula, das 08 às 18 horas. 
Na ocasião, a equipe também está realizando o cadastramento de imóveis da Vila Couto, das famílias que não conseguiram comparecer na primeira etapa da ação realizado no final de maio deste ano.
 
"Além de realizar o recolhimento das assinaturas dos títulos para registro em cartório, também estamos dando essa segunda chance para quem não pôde comparecer”, assim conseguimos contemplar ainda mais famílias, explica a diretora imobiliária, Zélia Bandeira. 
 
Dona Ana Lúcia Ferreira, de 55 anos, manifesta seu contentamento por estar assinando o documento de seu imóvel. “Agora com essa equipe do governo me ajudando vou ter minha casinha com meu nome, com documento. Eu fui muito bem atendida e estou feliz porque esse governo olha por nós”, disse dona Ana Lúcia. 
 
O cadastro imobiliário das áreas compreende um total de 280.701 m² dos setores Vilas Norte (242.000m²), Piauiense (8.483m²)  na cidade de Araguaína. Esta é uma ação realizada pelo Governo do Estado. ( Governo do Tocantins).
 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento