16/06/2019 às 14h15min - Atualizada em 16/06/2019 às 14h15min

Pastor evangélico e esposo de deputada federal é assassinado a sangue frio com 15 tiros

divulgação

Não é nenhuma novidade  que a  violência no País  chegou a um estado insustentável.  Ninguém está livre da ação de criminosos, que acreditam na impunidade e desconhecem a dor de famílias destruídas, vítimas de ações criminosas.
 
O pastor  Anderson do Carmo, foi morto na madrugada deste domingo, após sair para lanchar com a esposa, que é deputada federal, a cantora evangélica  Floderlis.
 
O crime aconteceu quando o casal chegava a casa, na madrugada de domingo, em Niterói, segunda maior cidade do Rio de Janeiro.
 
Os criminosos  fizeram  15 disparos contra o líder evangélico, que é muito conhecido no Rio de Janeiro. O pastor chegou a ser levado com vida para um hospital particular, mas não resistiu.
 
A Polícia acredita que o casal  foi seguido até o local do crime e possa ter sido alvo de uma execução.
 
Pastor Anderson  era o articulador político da deputada federal Flordelis e planejava lançá-la como candidata a prefeita de São Gonçalo.
 
História
 
Anderson ficou conhecido por, ao lado da esposa, ter 55 filhos, sendo 51 adotados. Ele também era o dirigente da Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ), que promovia eventos evangelísticos.
 
Segundo a assessoria da deputada Flordelis, ela se encontra na sua residência bastante abalada com tudo o que aconteceu. Ela deve se pronunciar sobre o acontecido através de uma nota que será divulgada nas redes sociais.
 
A repercussão foi imediata nas redes sociais

Emanuel Bzinhu - Senhora Flordelis eu não lhe conheço mais quero te dizer que diante de uma tão grande do, Deus é Fiel e está no controle da sua Vida e Ele está como você nesse Momento de aflição. Não cai uma folha da árvore sem que  Ele não determine , estarei orando para que Deus conforte seu coração.
Claudia Rosa - A única alegria e que ele tem a sua vida com Deus e um dia ela encontrará ele nos braços de Deus, força em Cristo Jesus.
VAnderlei Cristina - Que Deus console toda a família, neste momento tão triste. Deus no controle sempre
Luana Martins - Meu Deus!!! Meu Deus!! Misericórdia Senhor....Deus conforte a família....
Edna Pimenta - Deus é justo e fiel, Ele está ao seu lado e lhe dará forças para enfrentar essa tragédia!!! 
 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90