17/05/2019 às 18h28min - Atualizada em 17/05/2019 às 18h28min

Menina “desaparece” no parque Cimba e leva pai ao desespero




Alberto Rocha

Uma menina de 10 anos leva o pai ao desespero após ter sido dada como desaparecida no final da tarde desta sexta-feira, 17. 
 
O pai, um homem de 32 anos de idade, andava pelo interior do parque com a mão na cabeça em sinal de desespero pelo suposto desaparecimento da filha, que teria saído pelo interior do parque para passear sozinha de bicicleta.
 
Após quase meia hora sem ver a menina, o homem desconfiou do sumiço e começou a procurar a garota.  A todo instante  ele gritava  com a mão na cabeça o nome da filha: “minha filha, cadê você, onde você está?”. Como não encontrava a menina, ligou para a Polícia pedindo ajuda para encontrar a filha.
 
Muitas pessoas que passeavam ou praticavam lazer no parque ficaram comovidas com a situação do homem em desespero.
 
Mas foi só um susto. De repente, a menina aparece sorrindo na frente do pai, sem entender muito o que estava acontecendo. Já o pai, chorando de emoção, gritava: “por que você fez isso? Onde você estava? Cadê a bicicleta?”.  A menina apenas respondeu: “ah, pai, calma,  não precisa disso tudo não. Eu tava andando a pé aqui no parque”, disse a garota,  correndo  para apanhar a bicicleta que havia deixado escondida debaixo de uma mangueira, perto dos aparelhos de academia ao ar livre.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento