23/04/2019 às 09h38min - Atualizada em 23/04/2019 às 09h38min

PT terá candidatura própria à Prefeitura de Araguaína; partido já se reuniu com Célio Moura

Alberto Rocha - Alberto Rocha
PT

foto: divulgação

Alberto Rocha
 
O Partido dos Trabalhadores, PT, Diretório Municipal de Araguaína, se reuniu nesta segunda-feira, 22, para discutir lançamento de uma candidatura própria à Prefeitura de Araguaína nas eleições do próximo ano.  O evento aconteceu no escritório político do deputado federal, Célio Moura, PT.
 
No encontro foi discutido diversos assuntos, entre eles, reforma da previdência social, conjuntura política, organização partidária e a possibilidade de lançamento de uma candidatura própria nas eleições do ano que vem para a Prefeitura de Araguaína.
 
Entre os nomes, Leonildo Dias foi apontado para ser o pré-candidato do partido para uma possível candidatura à Prefeitura. A militância petista ficou mais animada ainda depois da garantia de Célio Moura de que o PT terá 100% de certeza de que levará uma candidatura própria rumo à Prefeitura de Araguaína.
 
Estamos discutindo e buscando rumos que nos levem a uma candidatura própria à Prefeitura de Araguaína. Todos são capazes, mas devemos afunilar para uma escolha. Hoje, meu nome é bem aceito dentro do grupo. Estamos prontos para o desafio se essa for a vontade e decisão dos companheiros”, disse Leonildo.
 
Leonildo Dias é um jovem empresário do ramo de representação comercial de indústria. Ele tem bom trânsito no meio político, comerciantes, evangélicos e agricultores familiares. É filiado no PT desde 1996, partido que ajudou a criar. Também já foi candidato a vereador em Araguaína; na última eleição, coordenou a campanha da candidata a deputada estadual pelo PT, Solange Dualibi. Leonildo gosta de atuar na política mais nos bastidores.
 
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento