12/04/2019 às 12h16min - Atualizada em 12/04/2019 às 12h16min

Briga no ar!

Crivela empurra a Globo e irrita Bonner

Briga no ar

Crivela empurra a Globo e irrita Bonner

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela, empurrou a repórter da Globo, Larissa Schmidt, durante entrevista coletiva. O fato ocorreu durante entrevista coletiva sobre  a recente tragédia no Rio de Janeiro provocada pelas fortes chuvas que inundaram a cidade.

“Dez pessoas mortas, prefeito, dez pessoas mortas”, insistia a repórter. Em resposta, Crivela, muito irritado, responde:  “Dá licença, dá licença,  não quero falar com você. O que a Globo quer é dinheiro na sua propaganda”,disse o prefeito, disparando ainda contra a Globo. “O que ela (Globo)  quer é que a gente faça uma festa no carnaval, e ela possa vender R$ 240 milhões com a prefeitura pagando todo o carnaval”, completou.


Já William Bonner, funcionário da Globo,  não gostou. Ao vivo no Jornal Nacional, fez questão de mandar o recado para  Crivella: “A Globo cobriu uma tragédia que tirou a vida de dez cariocas, cumpriu a obrigação jornalística de mostrar que a prefeitura demorou a acudir a população”. Bonner disse mais: “A Globo compra os direitos de transmissão das escolas de samba – e paga um valor quase seis vezes maior do que aquele que elas recebem de subvenção da prefeitura”, disse. ( fonte tvfoco).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento