05/09/2019 às 07h56min - Atualizada em 05/09/2019 às 07h56min

Igrejas evangélicas da região serrana comemoram semana do evangélico; programação de domingo a domingo

Alberto Rocha - Alberto Rocha
 

Alberto Rocha
 
Com o tema “Juntos na Mesma Fé”, as igrejas evangélicas  de Santa Tereza do Tocantins, a 77 km de Palmas,  realizam  programação em comemoração à semana do evangélico. O evento começa neste domingo, 8,  e se estende durante a semana, terminando só no domingo, 15.
  
Entre os convidados para  a festa estão os pregadores Marcelo Sirqueira (SP), Adiel Sousa (SP), evangelista Adoney; na parte musical, participam os cantores Eyshila, Junior do acordeon (SP), Raylla, Zilmara, Valteir, Diego Lopes, Kauanny Aguiar, Fabiana Cristina e as duplas João Batista e Ednalva e Gleydson e Jany.
 
 Em cada dia  da semana, uma igreja  da cidade ficará responsável pela programação, que acontece sempre em frente de cada igreja, a partir das 19h. O evento está incluído no calendário das atividades oficiais da prefeitura de Santa Tereza.
 
A abertura da programação neste domingo ficará  sob a coordenação da igreja Batista; na segunda, a  igreja Nova Aliança;  na terça-feira, a programação é da Igreja Céu na Terra; na quarta, Igreja Assembleia de Deus Missão do Pará; na quinta, será a vez da Igreja Assembleia de Deus Madureira.  Já na sexta-feira, 13,  o evento fica por conta da igreja Assembleia de Deus Ciadseta. No sábado e no domingo, as igrejas realizam a programação em conjunto na praça central.
 
A programação da semana do  evangélico está na responsabilidade de Dorival e Washington.
 
Mais informações, pelo telefone (63) 99934-3420.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento