08/07/2019 às 08h10min - Atualizada em 08/07/2019 às 08h10min

Igreja promove evento de comunhão em parque da cidade



 
Igreja promove evento de comunhão em parque da cidade
 
 
Uma boa ideia que deve ser compartilhada  entre todas as igrejas que  professam a fé  evangélica: se reunir para  adorar, partilhar o pão, estudar a Bíblia, louvar e promover a comunhão entre os fiéis, como era feito no início da igreja cristã, a igreja primitiva.
 

Alberto Rocha

Foi assim que aconteceu com a primeira igreja Batista de Araguaína, norte do Estado. Neste final de semana, a igreja realizou o  II PGzão,  num dos pontos mais movimentados da cidade, o parque Cimba. O encontro aconteceu  no sábado, 6, no período da tarde, e reuniu todos os membros da igreja. O evento é realizado a cada semestre.
 
Durante a programação do PGzão no parque  Cimba, a primeira igreja aproveitou para festar a data dos aniversariantes, entoar canções de louvores, estudar a Bíblia, bater-papo, orar e promover a comunhão. “Foi uma experiência muito boa, agradável e de resultados para a nossa igreja, em especial para os PJs”, disse Emerson, ministro de música.
 
PGs
 
O PJzão é a reunião de todos os  PGs, que são pequenos grupos de estudos bíblicos e de comunhão adotados pelas igrejas batistas do Brasil. Estes pequenos grupos se reúnem  nas casas durante a semana para estudos da Bíblia, louvores, comunhão e evangelização.
 
 
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento