31/08/2019 às 10h35min - Atualizada em 31/08/2019 às 10h35min

Marcha Para Jesus 2019 acontece neste sábado; festa deve reunir cerca de 20 mil pessoas

Alberto Rocha - Alberto Rocha

                   foto-prefeitura de araguaína

 Alberto Rocha
 
O Conselho de Pastores Evangélicos de Araguaína e região, com apoio da Prefeitura , realiza neste sábado, 31, a Marcha para Jesus 2019, em Araguaína.  A Marcha  é o maior evento evangélico do País,  e reúne milhares de pessoas  nas principais cidades do Brasil.
  
De acordo com organizadores, este ano a Marcha deve reunir mais de  20 mil pessoas de diversas igrejas de Araguaína e região, que costumam apoiar  um dos maiores eventos realizados na cidade.
 
Este ano, o evento  terá um percurso de 3km,  com concentração a partir das 16h em frente à Conab,  e saída  às 17h30 para a Via lago, onde acontece uma programação diversificada. Na parte musical, estão confirmados a Banda Som e Louvor, Casa Workship,  além de bandas, cantores e grupos regionais.
 
A Marcha entrou para o calendário oficial desde 2015 por meio de um projeto de lei do vereador Aldair Costa, o Gipão,  que é  evangélico. De lãpara cá, o evento tem o apoio da Prefeitura, como pagamento das bandas, da estrutura de som, palco e iluminação.
 
 
O que é a Marcha Para Jesus
 
A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades espalhadas em mais de 170 países do mundo.
 
A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987 em Londres, Inglaterra. No Brasil, a atração evangélica chegou ao País por meio  da Igreja Renascer em Cristo, com sede em São Paulo. Atualmente, a Marcha  para Jesus é realizada na maioria  das cidades brasileiras.
 

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento