07/08/2019 às 11h14min - Atualizada em 07/08/2019 às 11h14min

Igrejas Batistas realizam viagem missionária no norte do Estado

Alberto Rocha - Alberto Rocha

Alberto Rocha 

Vão  por todo o mundo e preguem o evangelho a toda criatura”, esta foi a ordem clara  de Jesus a seus discípulos,  logo após sua ressurreição.
 
Atentas a esta ordenança bíblica, as igrejas batistas Emanuel, de Araguaína, de Araguanã, as duas na região norte do Estado, realizam uma  viagem missionária para a cidade de Xambioá, também no norte do Tocantins.
 
A missão principal das igrejas batistas  é evangelizar  a população de Xambioá,  no próximo domingo, 11. Ao todo, devem participar da caravana missionária cerca de 100 pessoas das duas igrejas envolvidas.
 
De acordo com os organizadores da caravana missionária,  mesmo com os avanços da tecnologia e das novas ferramentas de evangelização disponíveis,  mesmo assim é necessário  que a igreja evangelize no corpo a corpo para mostrar a força da comunhão, do amor de Deus e da solidariedade humana com as pessoas que  precisam ouvir a mensagem da cruz, da salvação eterna.
 
“A missão da igreja no mundo  é simples e gloriosa, é evangelizar  e cumprir o Ide de Jesus.  a Igreja deve ir por todo o mundo com a finalidade única de anunciar o evangelho do Senhor Jesus. Anunciar não o nosso evangelho, mas  o Evangelho de Jesus, o evangelho da graça. Os métodos podem mudar, mas  o evangelho e a ordem de Cristo continuam os mesmos”, disse o reverendo Edésio Nunes, da igreja Batista Emanuel, em Araguaína.
 
No domingo, as três igrejas farão uma programação diversificada nas ruas de Xambioá e também em Araguanã, que fica 24 km de Xambioá. Pela manhã, as três igrejas estarão envolvidas com atividades evangelísticas nas ruas da cidade, como distribuição de folhetos, testemunhos, convites, aconselhamentos,  louvores, comunhão e pregação bíblica no templo da igreja de Xambioá.
 
No sábado à tarde, as três igrejas se deslocam para Araguanã, onde acontece mesma programação realizada em Xambioã. Ainda em  Araguanã, será realizado um culto evangelístico, às 19h,  no templo da igreja batista local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento