06/08/2019 às 09h07min - Atualizada em 06/08/2019 às 09h07min

Prefeitura não paga professores, mas contrata shows caros


imagem de internet
 
Alberto Rocha
  
Mais um problema no caminho da Prefeitura de Filadélfia.  Professores denunciam a falta de pagamento das férias do mês de julho. De acordo com denúncias  dos profissionais da educação  ao portal de notícias otocantins, até agora  o prefeito Mizô Alencar não teria  pago o terço de férias a que os professores do Município têm direito.
 
A revolta dos professores aumenta ainda mais ao lembrarem que a Prefeitura estaria alegando falta de dinheiro para pagar os direitos das férias do mês de julho, mas o Município teve recursos suficientes para realizar shows caros nessa temporada de praias e muito questionados pela população de Filadélfia.
 
Entre os shows realizados e pagos pelo município aparecem cantores e bandas famosas, como Joelma, ex-banda Calypso, Washington Brasileiro, entre outras estrelas da música brasileira. “A prefeitura diz que não tem dinheiro para pagar a gente, mas tem dinheiro para bancar shows milionários na praia”, disse um professor do Município.
 
Cada professor teria direito ao terço de férias,  cerca de R$ 800. Os direitos deveriam ter sido pagos ainda no mês de junho, mas nada teria acontecido agora. O portal otocantins procurou o sindicato da educação- Sintet em Araguaína por meio do whatsapp,  mas ainda não obteve resposta.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento