03/08/2019 às 07h17min - Atualizada em 03/08/2019 às 07h17min

Moradores dizem que se sentem isolados e reclamam das péssimas condições de ruas em Araguaína

Alberto Rocha - Alberto Rocha

                                                                       Rua Pedro Dias/Itaipu


Alberto Rocha

A situação de moradores das Ruas Pedro Dias, Cabral e Perimetral, no setor Itaipu, em Araguaína,  não é nada  boa. As ruas estão completamente intrafegáveis, além de muito lixo, buracos e muita sujeira nas portas das casas, entre outros problemas que atingem o setor.
 
Moradores procuraram o portal de notícias otocantins para mostrar a situação das ruas e pedir ajuda junto ao poder público com vistas a melhorias no local.
 
De acordo com os moradores,  a Prefeitura não faz manutenção no local há algum tempo e, em vez de colocar cascalho, tirou o material de aterramento destas ruas. A mesma situação de abandono  estaria acontecendo também em outras ruas do setor.
 
Donos de veículos afirmam que se sentem isolados sem poder sair das garagens devido aos enormes buracos que se formaram em frente das casas.
 
 Por onde passava a galeria pluvial, só existem crateras.  As aberturas das galerias estão abertas e abandonadas, trazendo riscos de acidentes, além de dificultar o acesso das pessoas às suas residências. “Queremos pelo menos que a Prefeitura jogue cascalho nas ruas, pois do jeito que está não dá nem para andar a pé”, disse um morador.
 
Moradores do Itaipu afirmam ainda que o asfalto que estava sendo feito no setor foi interrompido, e a empresa responsável pela execução da obra teria ido para o bairro vizinho, o setor Palmas, sem concluir o asfalto.

 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento