30/07/2019 às 10h16min - Atualizada em 30/07/2019 às 10h16min

Chico Doido diz que vai “meter o cacete” em político que diz que ajudou na construção de obra no norte do Estado


Alberto Rocha
 
 A obra não é tão grande, mas já gerou muita ciumeira e confusão ao redor dela. Trata-se de um abrigo  em um ponto de van construído à beira da TO 222, na região da Caeira, na Barraria, a 5 km do Distrito de Bielândia, Filadélfia, norte do Tocantins.
 
A pequena e importante obra foi construída pelo ex-vereador de Araguaína, Chico Doido, que atualmente mora no Assentamento Cristo Rei,  Município de Filadélfia.
 
Por muitos anos, moradores  das regiões da Caeira, João Aires, da Zilma e de vários Assentamentos espalhados por essas localidades, ficaram abandonados e à mercê da sorte debaixo de sol ou de chuva à espera de vans, de ônibus ou de caronas para se deslocarem às cidades de Araguaína, Filadélfia, Palmeirante, Barra do Ouro, entre outros municípios. 
 
Incomodado com a situação, Chico Doido, mesmo sem condições financeiras, resolveu construir  o abrigo sozinho, sem nenhuma ajuda de políticos da região.  A obra foi realizada com a ajuda de empresários de Araguaína, amigos e  da esposa do prefeito de Filadélfia e de apenas um secretário do Município, conhecido como Kico.
 
Mas chamaram Chico Doido para a briga. Enquanto ele faz a força, outros querem fazer a foto junto à obra. É que depois de pronta, o abrigo já ganhou outros “pais”, além de Chico Doido. Segundo o próprio Chico Doido e usuários do abrigo, muitas pessoas (políticos) estariam dizendo que teriam ajudado na construção do abrigo.  Os  boatos  irritaram  Chico Doido, que ficou “doido” de raiva e promete reagir aos boatos.
 
Tem uns sem vergonhas mentirosos por aí dizendo que ajudaram na construção desse abrigo da Caeira. Por que nunca ninguém fez nada?  Se eu pegar algum político dizendo que ajudou  na obra eu vou sentar o cacete. Na hora de ajudar, ninguém quis, mas na hora de pegar carona e  de tirar foto, todo mundo quer. Eu não estou prometendo não, eu garanto que vou sentar o cacete nos aproveitadores”, desabafa Chico Doido.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento