26/07/2019 às 23h13min - Atualizada em 26/07/2019 às 23h13min

Parlamentar tocantinense é diplomado pela ONU pela luta contra a fome na América Latina e no Caribe

Alberto Rocha - Alberto Rocha

divulgação                 Célio Moura ( segunda fila de baixo para cima,  e segundo da esquerda para a direita)


Alberto Rocha


Ele está no seu primeiro mandato de deputado federal, mas já entrou para  a privilegiada lista  de políticos brasileiros que tiveram trabalho reconhecido pelas Organizações das Nações Unidas, a ONU.
 
O homenageado da ONU é o deputado federal Célio Moura (PT). O reconhecimento da organização mundial a Célio Moura aconteceu durante encontro realizado  entre os dias 24 a 26 de julho, em Cartagena,  na Colômbia.
 
O parlamentar foi o único político tocantinense presente no evento realizado pela  ONU/FAO,  o  VII  Encuentro  de Planificaciõn de Los Frentes Parlamentarios Contra El Hambre de America Latina Y El  Caribe  (Encontro de  Frentes Parlamentares contra a Fome na América Latina e no Caribe).  Célio Moura foi escolhido por ser o Presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate  à Fome no Congresso Nacional Brasileiro.
 
Para Célio Moura, que é de Araguaína, a homenagem  foi um  reconhecimento da ONU  pelo trabalho que  ele vem desenvolvendo  como presidente de uma importante frente parlamentar, a de combate à fome. “Fico honrado com a honraria, mas  essa homenagem é dedicada ao povo do Brasil, do Tocantins e de Araguaína. Sou representante do povo, fui eleito para trabalhar na defesa das aspirações populares, e o combate à fome é uma das nossas bandeiras de luta”, disse Célio Moura.  
 
 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento