25/07/2019 às 09h58min - Atualizada em 25/07/2019 às 09h58min

Tocantinense realiza sonho ao cantar em show de Davi Sacer



Alberto Rocha


Ester Ramos, que tem apenas 11 anos de idade, já canta como uma pessoa adulta. Quando ela canta, encanta.
 
Com uma voz que lembra aquelas cantoras negras dos Estados Unidos,  Ester, que canta músicas do segmento evangélico, consegue prender a atenção do público durante suas apresentações. Foi o que aconteceu na noite desta quarta-feira, 24, no festival  de verão, evento realizado pela Prefeitura durante o mês de julho.
 
Convidada para se apresentar  no show de Davi Sacer, Ester fez bonito e embalou o público que cantou junto com ela uma das canções tradicionais do mundo gospel “Rude Cruz”, com arranjo do seu professor de canto.
 
 “Foi uma oportunidade ímpar. Agradeço muito a Deus, ao Davi Sacer e à Prefeitura que abriram espaço no show da noite para a minha apresentação”, disse Ester.
 
Ester é do segmento evangélico, mas passeia  com desenvoltura por outros estilos musicais, como MPB e internacional.  Entre os cantores preferidos estão artistas famosos, entre eles, Gabrilea Rocha, Rafaela Pinho,  JJ,  Elis Regina, Whitney Houston e outras estrelas que fizeram e ainda fazem sucesso na música brasileira e internacional.
 
Ester, apesar de ter apenas 1w anos de idade, já é velha conhecida nos palcos de Araguaína. Constantemente é convidada para cantar em eventos religiosos, cívicos e da Prefeitura. “Não perco as oportunidades, aproveito as chances que tenho para mostrar meu trabalho, pois quero ser uma cantora profissional”, disse Ester.
 
Ester já ganhou alguns festivais de músicas e está se preparando para cantar no do programa Raul Gil, SBT.
 
Os interessados em convidar Ester para cantar devem ligar no telefone (63)  99223-7742.

 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento