20/07/2019 às 09h48min - Atualizada em 20/07/2019 às 09h48min

Formandos de Direito prestam homenagem à colega que morreu em acidente

Alberto Rocha - Alberto Rocha
Formandos prestando homenagem à Liria Louhane, na praça São Luis Orione, em Araguaína


Os formandos das duas turmas do curso de Direito de uma faculdade particular de Araguaína  fizeram uma homenagem à ex- colega de sala,  Liria Louhane Caeyano Sousa, que morreu em um acidente no ano passado.
 
A homenagem à Liria aconteceu  na praça São Luis Orione, logo após a missa de ação de graças, realizada no santuário da igreja católica, nesta sexta-feira,19.  
 
Emocionados e chorando, os formandos  e familiares se reuiniram abraçados em círculo no interior da praça para  cantar a canção de Tim Maia:  “Não não vá embora, Não não vá embora, Não não vá embora, Vou morrer de saudade, Vou morrer de saudade, Vou morrer de saudade”. No final da homenagem, os formandos soltaram balões.
 
A atitude dos formandos emocionou familiares, parentes, amigos e  a quem passava pelo local.  “ Essa homenagem foi tudo  que a gente precisa ouvir para tentar acalmar o coração, que sofre  de tanta saudade de Louhane, uma garota especial e amada por todos”, disse Nilton Cesar, pai de Líria.
 
A ex-colega da Liria, a formanda Taynara Dias, ressaltou  a influência de Liria na vida dos colegas da faculdade. “Era uma pessoa alegre, cativou todo mundo; quando ela chegava era só alegria, abraços; uma alma limpa, doce, amiga, meiga e que deixou muita saudades em todos nós”, finalizou.
 
Liria Louhane morreu em um acidente de carro aos 22 anos de idade, no dia 19 de julho de 2018. Ela morava na cidade de Parauapebas e fazia o curso de Direito  em Araguaína, na turma de 2014/2019.  A turma  de formandos leva o nome de Líra Louhane.

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento