12/07/2019 às 16h10min - Atualizada em 12/07/2019 às 16h10min

Prefeito fujão é flagrado por senhora em restaurante

prefeito e a esposa em restaurante em Montevidéu
 
No Brasil, há todo tipo de prefeito. Há os prefeitos bons, os ruins, os corruptos e os malandros (malas).
 
Já o prefeito José Crespo (DEM) pode ser considerado  um prefeito fujão. Ele conseguiu um atestado médico  determinando  que ele deveria "permanecer em repouso domiciliar" por 14 dias, ou seja, até 17 de julho. No atestado, o médico não coloca a CID, que é a classificação internacional de doenças.
 
prefeito protocolou o atestado na Câmara no último dia 5. Antes disso, no dia 3, ele deveria ter prestado depoimento  a uma  CPI da Câmara, mas alegou que precisava passar pelo médico.
 
Nesta quinta-feira (11)  o prefeito fujão  também era esperado para depor  mais uma vez na Câmara, mas não compareceu por conta do "repouso domiciliar" determinado pelo médico particular.
 
Mas a malandragem do prefeito foi descoberta por uma senhora que o reconheceu vivinho, com saúde e com muita disposição em um belo restaurante  em outro País, em Montevidéu, capital do Uruguai, que faz divisa com o Brasil.
 
A senhora achou por acaso o prefeito dias depois dele apresentar à Câmara dos Vereadores o atestado médico para se afastar da prefeitura por uns dias.
 
A senhora detetive disse que encontrou o prefeito passeando com a mulher no Mercado do Porto, na capital uruguaia. O registro foi feito quando o casal parou em uma lanchonete. A senhora não perdeu tempo e foi logo registrando o momento da descoberta do prefeito fujão.
 
Em nota, a Prefeitura disse que, por se tratar de  questões de cunho pessoal do prefeito,  não tem conhecimento do fato.
 
O prefeito Crespo é investigado em quatro inquéritos da Polícia Civil.
 
O prefeito fujão é de Sorocaba, SP
. (com informações meio norte).
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento