11/07/2019 às 10h38min - Atualizada em 11/07/2019 às 10h38min

Ele reclama do salário enquanto muitos brasileiros não têm o que comer



O Brasil é mesmo um país de contrastes. Enquanto muitos moram em casas luxuosas, outros não têm tanta sorte assim, e  se abrigam em barracos e até debaixo de pontes e viadutos. Enquanto uns ganham bem, outros não tem nem o que comer.
 
Entre os que reclamam da vida está o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno. Para ele, o salário que ganha, de quase 20 mil reais está pouco. Por isso, ele tem vergonha do salário.
 
 “Eu tenho vergonha do que eu recebo do Exército, isso eu tenho vergonha. Se eu mostrar pro meu filho que eu sou general de Exército, e ganho líquido R$ 19.000, eu tenho vergonha”, disse o ministro, que entrou para a reserva em 2011.
 
Talvez Heleno  tenha seus motivos para reclamar.  O general recebia antes  50 mil reais, quando exercia a função de diretor de Comunicação e Educação Corporativa no COB (Comitê Olímpico Brasileiro).
 
 “Eu nunca pedi aumento no COB, eu recebi o que o COB me pagava. É uma entidade privada (….) O dinheiro do COB sai do valor apostado na Caixa Econômica Federal nos seus diversos concursos”, disse o general insatisfeito.
 

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento